Sindifiscal/MS – Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul
No último sábado, dia 15 de fevereiro de 2025, aconteceu a confraternização da Terceira Delegacia Sindical de Aquidauana, reunindo fiscais tributários de todo o estado de Mato Grosso do Sul. O evento, cuidadosamente organizado pelo delegado sindical Sr. Kleyton Cruz , foi uma celebração da união e força da categoria dos Fiscais Tributários Estaduais (FTEs).
Durante o evento, o Sr. Kleyton Cruz destacou a importância de encontros como este, que fortalecem o espírito de corpo e a solidariedade entre os servidores do fisco estadual. “Eventos dessa magnitude são essenciais para reforçar os laços de união e camaradagem entre nossos membros, garantindo uma categoria mais coesa e forte”, afirmou.
Em relação ao local, Kleyton não teve dúvidas ao escolher o Bosque das Águas como o cenário ideal para a confraternização. Com uma estrutura de primeira, o Bosque das Águas se destacou como a melhor opção para o evento, sendo uma escolha acertada para garantir conforto, integração e bem-estar para todos os participantes. Apesar de já conhecer a cidade de Bonito, Kleyton reforçou que a qualidade e a infraestrutura do Bosque das Águas tornaram a escolha ainda mais evidente para esse momento especial da categoria.
Leia Também

Descubra as 4 Formas de Aproveitar o Parque das Cachoeiras

Casa do João coloca Bonito-MS no mapa gastronômico ao ficar entre os 100 melhores do Brasil

Nova Rota Aérea Impulsiona Turismo em Bonito (MS)

Entre Peixes, Águas Cristalinas e Emoção: Bem-vindo à Nascente Azul

Camarão à Grega do Quintal Pantaneiro Um Sabor Surpreendente em Bonito - MS

Batata com cheddar, frango crocante e música ao vivo: o combo perfeito no Ponto Aroeira

Construa com Qualidade, Construa com a Hamate em Bonito-MS.

Entre Céu e Cachoeiras: A Magia da Tirolesa na Nascente Azul

Tilápia Crocante do Ponto Aroeira: sabor regional em um dos lugares mais frequentados de Bonito
