Menu
domingo, 11 de maio de 2025
Busca
GARAJÃO
TRAGÉDIA EM ESCOLA

TRAGÉDIA: Teto de escola desaba com temporal e criança de 8 anos morre em MS

12 Set 2023 - 17h44Por DIÁRIO CORUMBAENSE

Matheus Souza Marques, de sete anos, estudante da 2ª série da escola municipal Cássio Leite de Barros, morreu após o temporal desta tarde. Ele estava participando de atividade de recreação quando foi atingido pela estrutura da quadra que foi arrancada pela força do vento.
Outros estudantes também ficaram feridos e foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Pronto-Socorro. Ainda não há mais detalhes

A unidade de ensino, fica na parte alta da cidade, onde várias casas e conjuntos residenciais tiveram os telhados arrancados pelo vendaval.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a velocidade dos ventos foi de 90,36 quilômetros por hora. (matéria editada para atualização de informação).

Um temporal atingiu a região pantaneira no início da tarde desta terça-feira (12). A chuva e ventos fortes, derrubaram árvores, obstruindo vias e atingindo veículos., além de provocar queda de energia elétrica em alguns pontos de Corumbá e Ladário. 

Vídeos enviados por leitores do Diário Corumbaense

O Corpo de Bombeiros Militar está recebendo diversos chamados pelo 193, informando sobre queda de árvores também em residências. Quadra da escola municipal Cássio Leite de Barros foi destruída e há alunos feridos.

Imagens recebidas pelo Diário Corumbaense mostram telhas sendo levadas pela força do vento na escola estadual Dom Bosco. Parte do telhado das Lojas Americanas, no centro da cidade, desabou e quem se abrigava da chuva levou um grande susto.  

O temporal durou pouco mais de meia hora. A reportagem continua apurando os estragos. 

Leia Também

Casa da Saúde não vende medicamentos Alerta
Casa da Saúde não vende medicamentos
 Dia D de vacinação contra a Gripe acontece neste sábado em Bonito Saúde
Dia D de vacinação contra a Gripe acontece neste sábado em Bonito
'MS Saúde  Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos Saúde
'MS Saúde Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos
Remédios e Exames: O Que Você Precisa Saber! Saúde
Remédios e Exames: O Que Você Precisa Saber!
MS registra 3.987 casos confirmados de dengue Boletim Epidemiológico
MS registra 3.987 casos confirmados de dengue
Secretaria de Saúde tem horário especial para vacinação em Bonito Saúde
Secretaria de Saúde tem horário especial para vacinação em Bonito
Governo de MS convoca 166 aprovados em concurso para quadro de servidores do Hospital Regional Destaque
Governo de MS convoca 166 aprovados em concurso para quadro de servidores do Hospital Regional
Bonito se despede de Lucimara Alves, prefeitura divulga Nota de Pesar BONITO DE LUTO
Bonito se despede de Lucimara Alves, prefeitura divulga Nota de Pesar
Boletim Epidemiológico: MS registra 3.641 casos confirmados de dengue Saúde
Boletim Epidemiológico: MS registra 3.641 casos confirmados de dengue
Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde Saúde
Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.