Bonito recebeu milhares de visitantes no último feriado prolongado do dia 7 de setembro. Apesar da cidade receber uma grande quantidade de turistas, o número de casos de covid-19 não aumentou e quase todas as pessoas infectadas já estão recuperadas. No Brasil e no Mundo as transmissões e informações - Globo News - Band News - CNN Brasil essa e outras atrações você pode ver e acompanhar na SKY TV.
Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Bonito, entre os dias 4 e 7 deste mês, o município de Bonito recebeu um grande fluxo de visitantes, tanto de Mato Grosso do Sul quanto do Brasil. Segundo os dados do Posto de Controle de Monitoramento montado na MS-178, na entrada da cidade, 10.941 pessoas passaram por entrevista e aferição de temperatura neste período e 3.689 veículos foram abordados.
Ainda de acordo com a prefeitura, a vigilância também realizou rondas a pé pelas calçadas e ruas da cidade, orientando visitantes e moradores sobre o uso de máscaras e o distanciamento social. Ação semelhante foi realizada no Distrito Águas do Miranda, que recebe grande fluxo de visitantes para a prática do turismo de pesca.
Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Bonito, até nesta segunda-feira (21), das 486 pessoas que já foram infectadas pelo novo coronavírus na cidade, 448 já estavam recuperadas até o começo da tarde de ontem. 31 pacientes ainda seguem cumprindo o isolamento domiciliar e o município registra 7 óbitos.
Segundo o último boletim divulgado nesta manhã de terça-feira (22), pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), Bonito não registrou novos casos de covid-19 nas últimas 24h.
Leia Também

Carreta da Justiça fecha semestre com 14 municípios e quase 4 mil cidadãos atendidos

MS registra 6.796 casos confirmados de dengue

MS Vacina Mais: Governo entrega câmaras refrigeradas a nove núcleos regionais de Saúde

Prefeito visita Escola Ozório Jacques no Assentamento Guaicurus e anuncia reforma completa

Hospital Darci João Bigaton realiza 51 cirurgias ortopédicas em ação do programa MS Saúde

Mato Grosso do Sul e municípios priorizam cirurgias especializadas na aplicação de R$ 14,8 milhões

MS supera média nacional com aumento dos repasses de recursos para assistência farmacêutica

Saúde de MS amplia oferta de profilaxia como estratégia de prevenção ao HIV

Secretaria de Saúde de MS reforça importância da suplementação de vitamina A na infância
