O Jornal Bonito Informa apresenta a sociedade Bonitense o caso do José Heitor, para que as pessoas que sentir no coração de ajudar, posso estar dentro dessa corrente de solidariedade.
Abaixo o Relato da mãe da criança;
Olá me chamo Aline sou a mãe do José Heitor ele tem 4 anos essa é a nossa história.
Começou no dia das mães quando cheguei em casa e meu filho estava com 39.4 de febre, logo levei no hospital de Bonito e realizou o raio-x e o resultado do exame deu secreção no pulmão e logo o responsável passou inalação e soro e consequentemente mandou embora.
Na segunda ele estava bem fiz o almoço de dias das mães e correu tudo bem na terça começou meu pesadelo. Ele estava bem de manhã e a tarde no início da noite por volta das 19 horas ele tossiu e tossiu e como eu estava deitado na cama comigo eu peguei ele quando começou a cuspir o catarro no meu peito e ele amoleceu (não perdeu a consciência não desmaiou) somente amoleceu da cabeça aos pés.
Mediante a situação corri para o hospital ai colocaram no oxigênio e deixaram na observação e dormimos lá na quarta de manhã a pediatra dele estava de plantão, que quando ficou assustada quando viu ele assim e ela atendia outros bebês e voltava para ver ele e nada de melhoras, quando deu as 18 horas ela falou para mim q iria mandar ele para Campo Grande e não tinha vaga e mandaram agente para a cidade de Três Lagoas chegamos quinta às 7:30 da manhã e realizamos muito mais exames.
Quando deu as 23 horas eles entubaram ele ficou 8 dias entubado e 3 médicos não sabia o q ele tinha ele fez raio-x em Três Lagoas e o pulmão dele estava limpo e fez mais raio x, fez tomografia fez ressonância, nesse decorrer em Três Lagoas ele arrancou o tubo ele sentou na cama e rompeu o acesso central, ele teve hemorragia do estômago precisou de uma bolsa de sangue foi o meu desespero.
A única coisa certeza que eu sai de lá e que ele teve um AVC e precisava com urgência de um neuro pediatra.
Ai com muito custo conseguiram uma vaga para ele no hospital universitário em Campo Grande.
Chegamos no hospital pegamos a vaga zero então ficamos no Pan Ped ficamos um dia e depois cinco dias na CTI porque ele pegou pneumonia por causa do tubo nós ficamos 3 semanas na enfermaria, ele fez a tomografia e deu sinusite agora tenho que esperar essa ressonância para ver se realmente foi um AVC e qual grau ele ficou todo esse tempo sem andar, sem falar nao demonstrava afeição NÃO me olhava e agora que ele está bem está, só tem tremores nas mãozinhas mas ele anda normal mas quando anda muito longe ele reclama das perninhas.
Como só meu marido está trabalhando e eu tenho q levar ele na fisioterapia e ficar olhando ele porque o medo de acontecer de novo é grande a qualquer momento pode haver essa recaída porque nao descobrimos a causa disso eu estou precisando desse exame, pois tenho q voltar com esse exame dia 30 para o HU e mostrar para a doutora.
Quem puder ajudar agradeço de coração sei q Deus irá te retribuir em dobro. Amém
o Link da vakinha está abaixo;
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/exame-de-ressonancia-aline-pereira-dos-santos
ou Clique aqui para fazer sua doação
Leia Também

'MS Saúde Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos

Remédios e Exames: O Que Você Precisa Saber!

MS registra 3.987 casos confirmados de dengue

Secretaria de Saúde tem horário especial para vacinação em Bonito

Governo de MS convoca 166 aprovados em concurso para quadro de servidores do Hospital Regional

Bonito se despede de Lucimara Alves, prefeitura divulga Nota de Pesar

Boletim Epidemiológico: MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde
