Morreu nesta terça-feira (26), a professora da Rede Municipal de Aquidauana, Lucimara Cavalcante. A servidora batalhava contra o câncer, mas não resistiu.
Em sua memória, a prefeitura prestou uma linda homenagem destacando o quanto era acolhedora e comprometida com os alunos.
"Lucimara Cavalcante não foi apenas uma educadora, mas uma fonte de inspiração e amizade para todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. No CMEI Andréa Pace de Oliveira, onde dedicou parte significativa de sua vida profissional, Lucimara deixou um legado de dedicação, paixão pelo ensino e inigualável comprometimento com seus alunos", escreveu a prefeitura, na rede social.
Sua habilidade em criar um ambiente acolhedor em suas aulas, aliada à utilização de recursos pedagógicos criativos, tornava o aprendizado uma jornada prazerosa e enriquecedora para os estudantes.
Mesmo diante das adversidades impostas pela doença, Lucimara nunca perdeu sua essência como educadora e sua capacidade de inspirar aqueles ao seu redor.
"A partida precoce de Lucimara Cavalcante deixa um vazio que jamais será preenchido. No entanto, seu legado de amor pela educação e seu compromisso com o bem-estar de seus alunos permanecerão vivos em nossas memórias e em cada vida que ela tocou", completou a homenagem.
A mensagem de carinho foi estendida à família e aos amigos de Lucimara no momento de luto.
Leia Também

MS registra 3.987 casos confirmados de dengue

Secretaria de Saúde tem horário especial para vacinação em Bonito

Governo de MS convoca 166 aprovados em concurso para quadro de servidores do Hospital Regional

Bonito se despede de Lucimara Alves, prefeitura divulga Nota de Pesar

Boletim Epidemiológico: MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde

Secretaria de Saúde abre vaga para fonoaudiólogo(a) com carga horária de 30h semanais

Farmácia Municipal de Bonito foi reconhecida na 10ª Mostra MS: Aqui tem SUS
