Rhuan Gabriel, de 24 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17), após passar 15 dias internado na Santa Casa de Campo Grande. O jovem teve 52% do corpo queimado após acender o carvão de narguilé usando álcool.
Segundo o pai, Rhuan vítima chegou a ir para a enfermaria, mas teve um novo choque séptico e não resistiu. O primo, de 21 anos, que também ficou ferido, já recebeu alta médica.
Para a polícia, o pai da vítima relatou que os dois jovens estavam na casa da avó e usaram uma chapa para bife para acender um narguilé. Um deles teria jogado o álcool e utilizado um ventilador para ascender o fogo, momento em que houve a explosão.
Desesperados com as chamas, Rhuan teria corrido para de baixo do chuveiro. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital.
Leia Também

MS registra 3.987 casos confirmados de dengue

Secretaria de Saúde tem horário especial para vacinação em Bonito

Governo de MS convoca 166 aprovados em concurso para quadro de servidores do Hospital Regional

Bonito se despede de Lucimara Alves, prefeitura divulga Nota de Pesar

Boletim Epidemiológico: MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde

Secretaria de Saúde abre vaga para fonoaudiólogo(a) com carga horária de 30h semanais

Farmácia Municipal de Bonito foi reconhecida na 10ª Mostra MS: Aqui tem SUS
