Menu
BANNER ANNA
sbado, 4 de abril de 2020
Busca
POLONIO IMÓVEIS
FATALIDADE

Filho de jornalista da ESPN morre após cair de prédio no litoral de SP

Filho de jornalista da ESPN morre após cair de prédio no litoral de SP

11 Jan 2020 - 15h04Por RD1

O menino Artur, de apenas cinco anos, morreu nesta sexta-feira (10) ao cair do quinto andar de um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele é filho do jornalista Mendel Bydlowski, que atua como repórter esportivo da ESPN. A informação é do portal G1, verificada junto à Polícia Civil.

Artur estava junto do irmão mais novo, próximo a um vidro já danificado do apartamento. Durante a brincadeira, o menino acabou por forçar o vidro, que cedeu e acarretou na queda. O pequeno foi socorrido às pressas, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, já no hospital.

Mendel, a esposa e os dois filhos estavam na cidade a passeio. O caso, ocorrido na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, próxima à praia de Pitangueiras – uma das mais famosas da região –, será investigado pela Delegacia do Guarujá, que classificou o ocorrido como morte suspeita.ESPNO jornalista da ESPN Mendel Bydlowski, o filho Artur e a esposa; tragédia resulta em morte do menino de cinco anos (Imagem: Reprodução / Facebook)

Após a confirmação da morte do pequeno, e de seu parentesco, Mendel Bydlowski foi para os TrendingTopics do Twitter. Usuários da rede social se solidarizaram com o jornalista. O mesmo se deu com times de diferentes regiões do país: Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Grêmio, Guarani, Portuguesa, Ceará, Flamengo e Goiás, dentre outros.

Ainda colegas da TV, como Antero Greco e Leonardo Bertozzi, da ESPN. Também Thiago Alves, do Fox Sports, e Antonio Tabet, dos canais MyNews e Porta dos Fundos. Rodrigo Rodrigues, um dos apresentadores do Globo Esporte, declarou: “Só pra deixar um beijo pro meu amigo Mendel, ótimo repórter e um dos colegas mais queridos e puros que já tive. Pai nenhum merece passar por isso“.

Confira:

 

Só pra deixar um beijo pro meu amigo Mendel, ótimo repórter e um dos colegas mais queridos e puros que já tive. Pai nenhum merece passar por isso.

 
 
 
 

 

 
 

 

 

Meu abraço ao colega Mendel Bydlowski nesse momento trágico. Não há coisa pior do que perder um filho

 
 
 
 

 

 

Que uma multidão de anjos receba o mais recente amiguinho a chegar ao céu. E console os pais.

 
 
 
 

 

Que dia terrível. Por favor, deem menos importância a banalidades. Pensem nos que amam. Abracem os que amam. Desejem força a quem precisa de tanta neste momento.

 

Gostaria de agradecer a cada um que tem manifestado sua solidariedade ao nosso querido Mendel. Cada abraço, cada gesto se juntará para dar mais forças a ele e a seus familiares e amigos. Obrigado, de coração

 
 
 
 

 

 

Força, Mendel... muita força. Que o amor te console o mais rápido possível.

 
 
 
 

 

 

Muita força ao jornalista Mendel Bydlowski e a toda a família neste trágico momento de perda do pequeno Artur.

 
 
 
 

 

 

A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento do filho de Mendel Bydlowski e manifesta as condolências ao jornalista, amigos e familiares.

 
 
 
 

 

 

O Santos FC deseja MUITA força ao jornalista Mendel Bydlowski e família, neste momento tão difícil.

 
 
 
 

 

 

O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte de Artur Bydlowski, filho do jornalista da ESPN Mendel Bydlowski. Os nossos pensamentos e orações estão com a família.

 
 
 
 

 

 

Lamentamos muito a tão precoce partida do filho do jornalista Mendel Bydlowski. Prestamos nossa solidariedade e desejamos muita força ao jornalista e sua família neste momento tão difícil.

 
 
 
 

 

 

O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente a tragédia ocorrida com o filho do jornalista Mendel Bydlowski. Nossos mais sinceros sentimentos e força para a família.

 
 
 
 

 

 

A Lusa deseja, neste momento triste e difícil, muita força ao jornalista @mendelbyd Mendel Bydlowski e a sua família

 
 
 
 

 

 

O Ceará Sporting Club lamenta profundamente a morte de Artur Bydlowski, filho do jornalista Mendel Bydlowski, da ESPN. Desejamos força aos familiares. Sintam-se abraçados pela família alvinegra.

 
 
 
 

 

 

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Artur Bydlowski, filho do repórter da ESPN, Mendel Bydlowski. Prestamos nossa solidariedade ao jornalista e a todos os familiares neste momento difícil.

 
 
 
 

 

 

O Goiás Esporte Clube se solidariza com os familiares e amigos do jornalista Mendel Bydlowski, por este momento de dor imensurável.
Deus conforte o coração de todos.

 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Reinaldo estuda fornecer alimentos para alunos não cadastrados no Vale Renda durante pandemia
TODOS CONTRA A DENGUE
Governo de MS usará drones para encontrar possíveis criadouros do mosquito da dengue em terrenos
BONITO - MS - OPERAÇÃO DA PM E EXÉRCITO
Contra o coronavírus, PM e Exército fazem operação e 'fecham' entrada que dá acesso a Bonito (MS)
CORONAVÍRUS NO MS
ATUALIZAÇÃO: MS tem 07 novos casos para coronavírus, sendo 02 deles jovens de 24 anos
Saúde da Mulher
Carreta do SESC Mulher encerra atividades em Bonito
NEGATIVO
Exame de jovem que morreu em Dourados testa negativo para coronavírus
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS espera retorno do turismo e anuncia ações para minimizar impactos do coronavírus
COVID-19
Brasil tem agora 327 mortes e mais de 8 mil casos confirmados da Covid-19
CORONAVÍRUS NO BRASIL
Mandetta responde críticas de Bolsonaro: 'quem tem mandato fala, quem não tem, trabalha'
BONITO - MS - BOLETIM CORONAVÍRUS
Em boletim sobre coronavírus, Saúde coloca 12 pessoas em isolamento por 14 dias em Bonito (MS)