Dezembro chegou e com ele o tão esperado Verão. Férias, praia, piscina, sol. Nessa época precisamos redobrar os cuidados com a pele. E é justamente por isso que dezembro foi escolhido como o Mês de Conscientização sobre o Câncer de Pele.
No mundo, a cada ano, são identificados mais de 200 mil novos casos de câncer de pele. No intuito de tentar reverter essa situação, a Sociedade Brasileira de Dermatologia criou a campanha “Dezembro Laranja”
O Dezembro Laranja tem como objetivo educar a população para o fato de que evitar exposição excessiva ao sol é a principal forma de prevenir esse tipo de câncer. Manter bons hábitos e redobrar alguns cuidados é importante para diminuir os riscos.
Proteja sua pele. A prevenção sempre é o melhor remédio. Cuide da sua saúde e da saúde de quem você ama.
Leia Também

Casa da Saúde não vende medicamentos

Dia D de vacinação contra a Gripe acontece neste sábado em Bonito

'MS Saúde Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos

Remédios e Exames: O Que Você Precisa Saber!

MS registra 3.987 casos confirmados de dengue

Secretaria de Saúde tem horário especial para vacinação em Bonito

Governo de MS convoca 166 aprovados em concurso para quadro de servidores do Hospital Regional

Bonito se despede de Lucimara Alves, prefeitura divulga Nota de Pesar

Boletim Epidemiológico: MS registra 3.641 casos confirmados de dengue
