Fabiana Anastácio, cantora gospel que morreu após lutar contra as complicações do coronavírus, realizou uma campanha virtual para arrecadar dinheiro para o tratamento contra a Covid-19.
A meta era arrecadar 30 mil reais e apoiadores de Fabiana doaram cerca de 15 mil. "Como igreja, sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição. Ela simplesmente surge e traz suas consequências. Nesse momento nossa amiga, pastora, cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater a Covid-19. Ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava. Estamos todos juntos nessa causa", diz o texto da campanha.
Durante a internação, o marido de Fabiana, o pastor Rubens Nascimento, autorizou o lançamento do clipe da canção Deixa Comigo. "Foi difícil tomar a decisão de lançar esse clipe da canção hoje, pelo fato de Fabiana estar hospitalizada por causa da Covid-19. A situação dela é estável e recebendo todos os cuidados necessários para logo voltar ao seu lar. Em conversa com o Pr. Rubens, esposo da Fabiana, entendemos que seria necessário lançar o clipe, exatamente por causa do momento dela, confiando naquilo que é o título da canção. 'Deixa Comigo' não é somente o título da canção, mas a nossa declaração de confiança naquele que tudo fez, faz e ainda fará nas nossas vidas através da voz da nossa amiga", dizia a publicação.
A notícia da morte de Fabiana foi dada pelo irmão no Instagram. Ela, que tem mais de 1 milhão de seguidores na rede social, ficou internada quase há uma semana. "Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações", escreveu Felipe Anastácio.
Famosa por hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei, Fabiana deixa o marido, o pastor Rubens Nascimento, e três filhos.
Leia Também

Remédios e Exames: O Que Você Precisa Saber!

MS registra 3.987 casos confirmados de dengue

Secretaria de Saúde tem horário especial para vacinação em Bonito

Governo de MS convoca 166 aprovados em concurso para quadro de servidores do Hospital Regional

Bonito se despede de Lucimara Alves, prefeitura divulga Nota de Pesar

Boletim Epidemiológico: MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde

Secretaria de Saúde abre vaga para fonoaudiólogo(a) com carga horária de 30h semanais
