Menu
quarta, 17 de junho de 2026
Busca
BANNER CALISTO
Política

Prefeitura amplia frota municipal com entrega de veículos às secretarias de Obras e Esporte

Os automóveis foram doados pela Receita Federal de Campo Grande

17 Jun 2026 - 10h12Por Redação/ Bonito Informa

A Prefeitura de Bonito realizou, na manhã desta quarta-feira (17), a entrega de dois veículos que passam a integrar a frota municipal e contribuirão para o fortalecimento dos serviços prestados à população. Os automóveis foram doados pela Receita Federal de Campo Grande e serão destinados às Secretarias Municipais de Obras e de Esportes.

Entre os veículos recebidos estão um Fiat Strada (2021), que será utilizado pela Secretaria Municipal de Obras, e um Toyota Etios (2019), destinado à Secretaria Municipal de Esportes. A incorporação dos novos veículos tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento das secretarias, garantindo mais agilidade e eficiência nas atividades desenvolvidas pelo município.

O prefeito Josmail Rodrigues destacou a importância da parceria institucional e agradeceu à Receita Federal pela doação.

“Recebemos com muita satisfação esses dois veículos, que serão de grande utilidade para o trabalho desenvolvido pelas nossas equipes. Em nome da população de Bonito, agradeço à Receita Federal, especialmente ao delegado da Receita Federal em Campo Grande, Dr. Zumilson Custódio, pela sensibilidade e parceria com o nosso município. Essa doação representa economia para os cofres públicos e contribui diretamente para a melhoria dos serviços prestados à população”, afirmou o prefeito.

A iniciativa reforça a cooperação entre os órgãos públicos e possibilita que bens destinados pela Receita Federal sejam revertidos em benefício da sociedade, fortalecendo a estrutura administrativa e operacional do município.

Leia Também

Governo abre licitações que passam de R$ 20,7 milhões para obras de pavimentação e drenagem Aquidauana
Governo abre licitações que passam de R$ 20,7 milhões para obras de pavimentação e drenagem
Prefeito participa de reunião com diretor-presidente interino e coordenador de despesas da Agência Política
Prefeito participa de reunião com diretor-presidente interino e coordenador de despesas da Agência
Obra da Reforma da Rodoviária de Bonito será licitada ainda neste ano Segundo o Prefeito
Obra da Reforma da Rodoviária de Bonito será licitada ainda neste ano
Equipe realiza manutenção na estrada do  Pesqueiro do Davi e Cabana do Pescador Investimento
Equipe realiza manutenção na estrada do Pesqueiro do Davi e Cabana do Pescador
Prefeito de Bonito se reúne com Senador Nelsinho Trad Política
Prefeito de Bonito se reúne com Senador Nelsinho Trad
Minha Casa, Minha Vida avança em Bonito e apartamentos começam a ganhar forma Habitação
Minha Casa, Minha Vida avança em Bonito e apartamentos começam a ganhar forma
Bonito ganha reforço na proteção ambiental com obra de saneamento que protege o Rio Formoso
Bonito ganha reforço na proteção ambiental com obra de saneamento que protege o Rio Formoso
Equipes da secretaria de Obras estiveram no distrito de Águas do Miranda Investimento
Equipes da secretaria de Obras estiveram no distrito de Águas do Miranda
Prefeitura esclarece afirmações sobre destinação de recursos no orçamento municipal Política
Prefeitura esclarece afirmações sobre destinação de recursos no orçamento municipal
Amanhã é dia de mais uma ação da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza Em Bonito
Amanhã é dia de mais uma ação da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.