A Prefeitura de Bonito, representada pelos diretores de Cultura e Esporte, Lelo Marchi e Geraldo Marques Filho, esteve presente no V Fórum de Gestores de Cultura e Esporte, realizado pela Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura).
Bonito foi destaque no evento com a participação do diretor de Cultura, Lelo Marchi, que palestrou sobre o municipalismo, abordando a importância da descentralização das políticas culturais e o papel fundamental dos municípios na implementação de ações efetivas para o setor.
Além disso, a Secretaria de Esportes de Bonito também recebeu reconhecimento pelo desempenho em eventos realizados pela Fundesporte.
O evento, realizado de 6 a 8 de fevereiro em Campo Grande, teve como principal objetivo definir estratégias para o ano de 2025, discutindo políticas públicas, eventos e ações que poderão ser realizados em parceria entre o município e o Estado.
Saiba Mais

Prefeito participa de reunião com a comandante do Corpo de Bombeiros de Bonito

Prefeito de Bonito participa do lançamento MS Educação

Prefeito de Bonito se reúne com governador Eduardo Riedel
Leia Também

Josmail se reúne com presidente da Aprosoja/MS, Jorge Michelec, e sua equipe

Mato Grosso do Sul tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

Ordem do Dia: Projeto que reconhece tuiuiú como símbolo do Pantanal é aprovado

Diretor-presidente da Fundect é eleito presidente de conselho nacional que fomenta ciência

Paulo Corrêa articula melhorias na infraestrutura de Bodoquena para impulsionar turismo

Prefeito realiza reunião para avaliar Audiência Pública do Plano Diretor de Bonito

Bonito realiza primeira Audiência Pública para revisão do Plano Diretor

Governo de MS destaca avanço na agropecuária com tecnologia, pesquisa e consciência ambiental

FCO já destinou mais de R$ 560 milhões para projetos rurais e empresariais este ano no Estado
