Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
parque das cachoeiras
ALIANÇAS

Prefeito Odilon ganha apoio de Paulo Côrrea e Reinaldo Azambuja

Prefeito Odilon ganha apoio de Paulo Côrrea e Reinaldo Azambuja

9 Dez 2019 - 19h06Por O Pantaneiro

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa mostrou apoio à reeleição do prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, durante o ato de filiação no Diretório Estadual do PSDB, em Campo Grande. “Quero deixar aqui meu apoio a Odilon Ribeiro, meu companheiro”, disse.

Ao falar sobre a vinda do prefeito de Caracol e  a gestão tucana, o governador Reinaldo Azambuja também citou o prefeito. “Vamos construir juntos com o PSDB e aliados para podermos continuar um trabalho de seriedade e de uma  boa gestão administrativa, com trabalho sério que melhorou o  município, como o Odilon faz isso em Aquidauana, e o Eraldo faz em Jateí ”.

Ato de filiação

 

O prefeito de Caracol Manoel Viais é prefeito de número 45 do PSDB de Mato Grosso do Sul. O ato de filiação aconteceu nesta segunda-feira (9), na sede do diretório do partido, que contou também com a vinda do ex-prefeito de Ladário, José Antônio, e a esposa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa, Adriana Corrêa para o ninho tucano.

“Quero agradecer a minha vinda para o PSDB, mas dizer que a ficha é simbólica porque a gente já compartilhava as mesmas ideias. Na nossa vida a gente convive com as pessoas com quem a gente é parecido, troca as mesmas ideias, e dentro do PSDB não é diferente. Eu estou vindo  não pela falta de escolha de algum partido, mas porque compartilho as ideias, os projetos e as propostas . Sou muito grato ao governador pela maneira com que ele vem administrando o nosso Estado, que não vê a questão política,  pensa no município. Quero fazer parte deste partido que tenho certeza que tem um futuro brilhante neste Estado e para o país”, diz o mais novo tucano, Manoel Viais.

Ao assinar a ficha, o ex-prefeito de Ladário, José Antônio, relembrou sua trajetória na política. “Quando fui prefeito encontrei um parceiro, que foi meu grande adversário, mas que se transformou no meu grande aliado e salvou o meu final de mandato, que foi o nosso governador Reinaldo Azambuja. Na mesma semana em que foi eleito, ele ligou pra mim e disse: eu sou governador de todos porque governarei para Mato Grosso do Sul, por isso, contem comigo nessa luta de um projeto por Mato Grosso do Sul melhor

Adriana Côrrea, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Paulo Côrrea, também se filiou no PSDB e agradeceu o apoio de todos. "Quero agradecer a confiança e dizer que estou à disposição do partido”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Côrrea, afirmou está muito feliz em ter vindo para o ninho tucano e que a filiação de Adriana o deixava muito  contente. “Hoje, aqui está a minha esposa se filiando ao PSDB,  e eu fico muito feliz , eu tenho muito orgulho que ela esteja comigo no meu partido que me acolheu, no qual estou muito contente dentro”.

Conduzindo o ato, o presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, afirma que fica muito feliz com o fortalecimento da sigla. “ O partido é feito em várias mãos, e é por isso que o PSDB está cada vez maior e fortalecido, graças a nossa executiva”

O governador Reinaldo Azambuja falou das três filiações realizadas na manhã desta segunda-feira e da felicidade em ver o partido fortalecido .

“Como é importante você fazer uma política no qual você atende a todos com igualdade. A gente não partidarizou o governo e como não partidarizamos a gente colhe os frutos de fortalecer as fileiras, que foi os exemplos dados pelo José Antônio e pelo Manoel. Em 2014, os dois não estavam conosco no nosso palanque, mas em um gesto que viram de um governo que olha para todos eles tiveram uma parceria com nosso governo. Ladário e Corumbá foram onde tivemos o menor percentual de  votos na eleição de 2014, mas ali plantamos uma parceria", comemora.

Azambuja também fala da importância de construir uma política com resultados. “Nós queremos a filiação, mas também queremos resultados, que é poder devolver para a cidade bons investimentos, qualidade de vida, melhorias. Esse fortalecimento é fruto da multiplicação e gestão de todos, respeitando sempre nossos aliados, porque eleição se faz somando e multiplicando, e hoje podemos dizer que temos um governo de entregas em todas as áreas do Estado”.

Estiveram presentes no evento o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, os deputados estaduais, Paulo Côrrea e Rinaldo Modesto, o prefeito de Jateí, Eraldo Leite, o de Aquidauana, Odilon Ribeiro, o vice-prefeito de Caracol Neco Pagliosa, o vereador de Ponta Porã, Marquinhos, os secretários Eduardo Riedel, Geraldo Resemde, o secretário adjunto Ricardo Senna, a diretora-presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, o diretor-presidente da Funtrab, Enelvo Felini e o diretor presidente da Sanesul, Walter Caneiro.

Leia Também

Ministério Público cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS Política
Ministério Público cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS
Empresários que vão investir no Pantanal convidam Riedel para conhecer safári na África Política
Empresários que vão investir no Pantanal convidam Riedel para conhecer safári na África
Audiência Pública sobre o primeiro plano municipal de Cultura acontece dia 23 em Bonito Atenção população
Audiência Pública sobre o primeiro plano municipal de Cultura acontece dia 23 em Bonito
Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado Nova direção
Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado
Audiência Pública para Apresentação do Plano Municipal de Cultura será realizada em Bonito Atenção população
Audiência Pública para Apresentação do Plano Municipal de Cultura será realizada em Bonito
Maracaju 100 anos, Show Gospel será com Aline Barros MARACAJU 100 ANOS
Maracaju 100 anos, Show Gospel será com Aline Barros
Governador encontra presidente Lula na JBS nesta sexta em MS Encontro de negócios
Governador encontra presidente Lula na JBS nesta sexta em MS
Governador recebe setores produtivos em gabinete itinerante na Expogrande Agenda
Governador recebe setores produtivos em gabinete itinerante na Expogrande
Prefeitura de Bonito e Banco do Brasil assinaram de R$ 30 milhões Parceria
Prefeitura de Bonito e Banco do Brasil assinaram de R$ 30 milhões
Saúde e PM de MS firmam convênio que beneficia praticantes de equoterapia Saúde
Saúde e PM de MS firmam convênio que beneficia praticantes de equoterapia
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.