O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, esteve em Campo Grande na última semana e participou do lançamento do programa "MS Educação" promovido pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
O programa foi criado para promover melhorias significativas na infraestrutura e na qualidade do ensino nas escolas públicas do Estado, com investimentos de quase R$ 1 Bilhão.
"Investir na educação significa abrir portas para um futuro melhor para as novas gerações. Parabenizo o governador Eduardo Riedel pela criação do programa, que trará grandes benefícios para nossos estudantes", postou o Chefe do Executivo.
Leia Também
Eleições 2026
Justiça Eleitoral divulga itinerários do transporte de eleitores da zona rural de Bonito
Atenção população
TSE anuncia que e-Título poderá ser baixado inclusive nos dias de votação
O QUE ESTÁ EM JOGO NO TURISMO DE BONITO
Quem vai priorizar os atrativos de Bonito?
ALMS
Aprovados projetos sobre consumo, habitação e proteção às mulheres
Doe Vida
Bonito realiza campanha de doação em 24 de setembro
Destaque
Bonito recebe primeiro curso de instrução para condução de veículos autopropelidos
Prefeitura encaminha projeto do Plano Diretor de Bonito à Câmara Municipal
Destaque
Comissão de Valorização da Cultura Pantaneira avança na criação de Centros de Tradição e define próx
Atenção população
Balneário Municipal de Bonito ficará fechado nesta terça e quarta-feira para manutenção
Investimento


Imagem divulgada nas redes sociais - Divulgação