Menu
sábado, 18 de julho de 2026
Busca
BANNER CALISTO
Em Bonito

Prefeito de bonito agradece governador e parlamentares após licitação da execução do Rodoanel

Josmail estava em Brasília e gravou um vídeo agradecendo

3 Abr 2025 - 07h45Por Redação/ Bonito Informa

O Governo do Estado, por meio da Agesul, publicou o aviso de licitação para a execução do Rodoanel de Bonito, uma obra essencial para melhorar nossa infraestrutura, trazendo mais segurança, fluidez no trânsito e qualidade de vida para moradores e turistas.

Com um investimento de R$ 51,2 milhões, o projeto terá 7,6 km de extensão, ligando a MS-382/MS-178 (acesso ao Aeroporto de Bonito e Guia Lopes da Laguna) e a MS-178/MS-382 (acesso a Bodoquena). Essa obra será fundamental para retirar o tráfego pesado das ruas da cidade, preservando nossas vias e garantindo um trânsito mais seguro e organizado.

"Desde o início do nossa primeira gestão, buscamos viabilizar esse projeto, e agora ele está cada vez mais próximo de se tornar realidade! Agradeço ao governador Eduardo Riedel, ao deputado federal Dagoberto Nogueira, ao deputado estadual Paulo Corrêa e a todos os envolvidos que contribuíram para essa conquista tão aguardada", disse o prefeito nas redes sociais. 

A sessão de abertura da licitação será no dia 24 de abril de 2025, às 08h30. Os detalhes estão disponíveis nos sites da Agesul e do Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP).

Clique aqui e veja o vídeo de Josmail e da vice prefeitura, agradecendo o governador e os parlamentares pela parceria

 

Leia Também

Prefeito acompanha manutenção de estradas rurais na região da Cheyenne e Furna Dourada Investimento
Prefeito acompanha manutenção de estradas rurais na região da Cheyenne e Furna Dourada
Prefeito Josmail Rodrigues divulga nota de repúdio e rebate críticas sobre Taxa Ambiental em Bonito Atenção população
Prefeito Josmail Rodrigues divulga nota de repúdio e rebate críticas sobre Taxa Ambiental em Bonito
Prefeitura entrega novos uniformes à Vigilância Patrimonial Segurança
Prefeitura entrega novos uniformes à Vigilância Patrimonial
Agesul lança licitação para reforma e adequações no Aeroporto Regional de Bonito Atenção população
Agesul lança licitação para reforma e adequações no Aeroporto Regional de Bonito
Prefeito Josmail Rodrigues participa de encontro em Maracaju e reforça diálogo por MS Destaque
Prefeito Josmail Rodrigues participa de encontro em Maracaju e reforça diálogo por MS
Josmail busca esclarecimentos na AGEMS e garante que transporte turístico de Bonito não será afetado Política
Josmail busca esclarecimentos na AGEMS e garante que transporte turístico de Bonito não será afetado
Câmara Municipal e Prefeitura de Bonito informam procedimento para restituição das taxas  Concurso Público nº 01/2024
Câmara Municipal e Prefeitura de Bonito informam procedimento para restituição das taxas
Josmail se reúne com Secretária Municipal de Saúde e equipe Saúde
Josmail se reúne com Secretária Municipal de Saúde e equipe
10ª Conferência Municipal de Saúde fortalece debate e participação popular em Bonito Evento
10ª Conferência Municipal de Saúde fortalece debate e participação popular em Bonito
Câmara Municipal e Prefeitura de Bonito informam procedimento para restituição das taxas  Política
Câmara Municipal e Prefeitura de Bonito informam procedimento para restituição das taxas
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.