Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (06) o decreto do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que autoriza a realização de concurso público para 92 vagas na Agraer-MS (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul).
Conforme especificação serão 33 vagas para gestor de desenvolvimento rural, seis para pesquisador, dez para gestor sócio-organizacional rural, 26 para técnico de desenvolvimento rural e 17 para agente de serviços sócio-organizacionais.
Um edital específico estabelecerá as atribuições da comissão organizadora do concurso e os requisitos legais para a investidura nos cargos, o prazo de validade do concurso, o número de vagas oferecidas por cargo e por área de especialização referente à formação ou escolaridade profissional exigida, bem como a carga horária, os requisitos para cada uma das fases do concurso, as modalidades das provas, seu conteúdo, a forma de avaliação, os valores atribuídos aos títulos e demais questões de interesse dos candidatos.
Vale lembrar que por ser um ano eleitoral, os prazos legais se tornam mais curtos do que o comum até a aplicação da prova. A SAD (Secretaria de Estado de Administração) e a Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), junto com a Agraer ficarão responsáveis pelo regramento do certame.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Programa Mais Social garante alimento para famílias em situação de vulnerabilidade em MS

Prefeitura de MS abre vagas de nível fundamental e salários de R$ 1,6 mil

Raça Negra é confirmado na véspera do feriado em festa junina de cidade de MS

Vereador André Luiz cumpre promessa de pavimentação asfáltica do Jardim Bom Viver

Secretário recebe 'Monitor Cardíaco' e entrega documentação da Revitalização do Hospital de Bonito

Bonito e municípios do Cidema assinam criação de SIM integrado

Prefeito acompanha de perto as Obras de reforma da ponte sobre o córrego restinga em Bonito (MS)

Governo vai investir R$ 41 milhões para pavimentação de rodovia que dá acesso ao Assentamento Capão

Bonito sai na frente e lança programa de destinação correta do óleo de cozinha
