A Fiocruz MS (Fundação Oswaldo Cruz Mato Grosso do Sul) está com um processo seletivo simplificado aberto para a contratação de profissionais teleconsultores e analistas de tecnologia da informação para apoiar a organização da Saúde Digital no Estado, oferecendo serviços assistenciais de apoio diagnóstico e terapêutico, formação e educação permanente em saúde, de maneira coordenada com a SES (Secretaria de Estado de Saúde).
As inscrições seguem abertas até o próximo domingo (15). Podem se inscrever médicos, psicólogos, odontólogos estomatologistas, nutricionistas e analistas de tecnologia da informação. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição disponível no site da Fiocruz MS (www.matogrossodosul.fiocruz.br), com os dados pessoais completos e o link para o currículo Lattes.
Ao todo, são 14 vagas disponíveis no edital. Para os médicos, há vagas nas seguintes especialidades: Pediatria, Endocrinologia, Psiquiatria, Ortopedia, Neurologia Adulto, Neuropediatria, Reumatologia, Pneumologia e Geriatria.
Para acessar o edital, clique aqui.
Leia Também

BONITO: deputado defende desenvolvimento sustentável e cobra aplicação da Lei das Águas Cristalinas

Prefeito comemora asfalto na Vila Jaraguá e agradece governador

FIDI 2025: Bonito reafirma destaque mundial em sustentabilidade com certificação de Carbono Neutro

Bonito confirma 8 novos casos de dengue

Prefeito confirma para o Hospital Darci João Bigaton e agradece emenda de R$ 1 milhão para a cidade

Ordem do Dia: ALEMS aprova conversão de multa leve ou média em advertência

Josmail se reúne com presidente do IMC-14, da Sociedade Brasileira de Mastozoologia/UFRJ

Governo de Mato Grosso do Sul avança na área da saúde em 2024 com investimento de R$ 2,3 bilhões

Prefeito destaca Feira Internacional de Destinos Inteligentes que começou hoje em Bonito
