Daniel da Silva Costa, 29, ficou ferido após bater o carro que conduzia em uma capivara. Com a colisão, ele perdeu o controle de direção do veículo, que saiu da pista e começou a pegar fogo. O acidente aconteceu às 16h de ontem (6) na MS-157, em Maracaju, distante 160 km de Campo Grande.
Segundo informações do site Maracaju Speed, Daniel estava sozinho no VW Voyage, quando uma capivara atravessou na frente do carro. Ele perdeu o controle de direção, o veículo, saiu da pista caindo no barranco e rapidamente o carro começou a pegar fogo.
Uma mulher que passava pelo local o ajudou a descer do veículo antes das chamas ficarem mais intensas. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que o encaminharam ao hospital municipal com fratura no braço e escoriações pelo corpo. Ele deve passar por cirurgia.
O mato às margens da rodovia foi consumido pelo fogo. O carro ficou completamente destruído.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito

Mulher é autuada por pescar em piracema e ainda no Rio Mimoso onde a pesca é proibida em Bonito (MS)

Após perseguição, veículo é apreendido com 430 kg de maconha em Jardim

Mais um fazendeiro é multado por desmatamento ilegal em área protegida em Bonito (MS)

Carro com registro de roubo no RJ cai em área alagada e motorista foge na região de MIRANDA

VÍDEO: Câmeras registraram tentativa de assalto que terminou com major baleado

Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa para plantio de soja em Bonito

Para evitar atropelamento de animais, 'passagem' será feita em dois pontos na região de Bonito

'Coração apertado', mãe se emociona ao entregar filho para servir o serviço militar por Bonito
