Alessandro Marques dos Santos, 36, pode ter tentado consertar ou fazer algum ajuste no portão da residência da rua Antonio Emílio de Figueiredo, quando ocorreu descarga elétrica e ele morreu. A mulher dele informou à polícia que o portão do local estava estragado e o marido demostrava preocupação com o fato.
Conforme informações policiais, o homem teria saído de casa no sábado (16), sendo que manteve contato com a esposa até por volta das 18h, quando informou que iria trabalhar na região do ocorrido. Ele trabalhava com reparos em ar condicionado.
A residência que ocorreu o acidente é de propriedade de Alessandro, no entanto, diferente do que foi noticiado inicialmente, ele não residia no local. A casa em conjunto com salão era alugada por ele, mas no momento não tinha inquilinos.
A mulher dele relatou a polícia que na última conversa com o marido, às 18h de ontem, ele disse que ia trabalhar naquela região e depois retornava para casa que residiam no Idelfonso Pedroso.
Como o marido não retornou para casa e não atendeu as ligações mais, às 13h deste domingo (17), a mulher foi à casa na rua Antonio Emílio de Figueiredo, quando encontrou Alessandro caído.
Como ele demonstrava preocupação pelo portão sem funcionar, a mulher acredita que tenha tentado fazer algum reparo, quando ocorreu o acidente.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até ao local, porém quando equipe chegou Alessandro já estava morto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS

Guarda Municipal prende autor de furto em menos de 12 horas em Bonito (MS)

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito

Mulher é autuada por pescar em piracema e ainda no Rio Mimoso onde a pesca é proibida em Bonito (MS)

Após perseguição, veículo é apreendido com 430 kg de maconha em Jardim

Mais um fazendeiro é multado por desmatamento ilegal em área protegida em Bonito (MS)

Carro com registro de roubo no RJ cai em área alagada e motorista foge na região de MIRANDA

VÍDEO: Câmeras registraram tentativa de assalto que terminou com major baleado

Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa para plantio de soja em Bonito
