João Carlos Magalhães, de 31 anos, morreu em troca de tiros na noite desta quinta-feira (1º), na região do Pantanal da Nhecolândia, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande. Magalhães é suspeito de matar o colega João Fernando Alves Gonçalves, de 60 anos, em uma fazenda do Pantanal.
Segundo o Campo Grande News, a PM recebeu informações de que Magalhães, desde a data do crime, noite do dia 25 de julho, estava se escondendo em fazendas do Pantanal e andava apenas a noite.
Ele aparecia em algumas propriedades rurais pedindo comida e, ao sair, fazia ameaças. "(...) proibindo os funcionários de usar celulares durante sua passagem e efetuando disparos para o alto para intimidar", diz trecho do boletim de ocorrência.
O suspeito andava sujo de terra, usava camisa verde, gandola do Exército, short verde e boné vermelho. A PM começou as diligências para encontrá-lo, quando a viatura acabou atolando. Os policiais desembarcaram e continuaram rondas a pé, até que viram um homem com as mesmas características de Magalhães.
Houve tentativa de abordagem, conforme boletim de ocorrência, mas o suspeito resistiu e sacou uma arma de fogo. Ele chegou a disparar contra os militares, que reagiram e também atiraram, atingindo Magalhães.
Na sequência, os policiais colocaram ele na viatura, pois tinha sinais vitais.
Os militares conseguiram desatolar o veículo e no trajeto para o hospital foram interceptados por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Não houve tempo de socorro e a morte do suspeito foi constatada.
Saiba Mais

'Seu dilema era viva o hoje e aproveite cada segundo', dizem amigos de morto em acidente

Motociclista morto em acidente é identificado pelo irmão em MS

Morto pela PM já furtou mais de 50 veículos e indicava onde deixaria carcaça em MS
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
