Caso de Polícia
Roubo a joalheria termina com perseguição e prisão em MS
O criminoso sacou a arma e fugiu a pé, sendo perseguido

Um homem de 41 anos foi preso na manhã de ontem (10) após roubar uma joalheria no centro de Jardim. Armado, ele rendeu o proprietário, um homem de 67 anos, além de seu filho e um cliente, obrigando-os a deitar no chão enquanto quebrava a vitrine.
Ao sair do estabelecimento, o suspeito foi visto por um coronel da Polícia Militar, que passou pelo local e tentou interceptá-lo. O criminoso sacou a arma e fugiu a pé, sendo perseguido.
Segundo o boletim de ocorrência, durante a fuga, o militar atirou contra ele, que largou uma sacola com as joias e foi escondida.
No local, o assaltante ainda tentou fazer reféns, mas ao perceber que estava cercado, se rendeu e jogou a arma no chão.
A polícia constatou que ele possuía um mandato de prisão em aberto e usava uma pistola calibre .40, furtada de uma milícia policial.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Mais em PolicialVer mais
Casal é flagrado em atos obscenos em praça

Ewerton preparava chegada da filha antes de morrer

Homem baleado na cabeça em MS morre no Hospital

Disparos de arma de fogo deixam um homem morto e outro ferido em Bonito





