Uma mulher de 25 anos teve a casa invadida e objetos furtados no bairro Vila Nogueira, conhecido como Vila do Sapo, em Bodoquena.
O crime ocorreu enquanto ela estava fora da cidade, e foi percebido apenas na tarde desta segunda-feira (14).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia viajado na sexta-feira (11) para a Aldeia Alves de Barros e, ao retornar, encontrou a janela da cozinha arrombada. Dentro da residência, os cômodos estavam revirados e foram notadas faltas de objetos no quarto e na cozinha.
A casa é murada, e o portão estava apenas encostado. Não há câmeras de vigilância na residência ou na vizinhança, e nenhum morador percebeu movimentações suspeitas.
A vítima informou ainda que, ao limpar a casa antes de registrar a ocorrência, acabou prejudicando a possibilidade de perícia no local.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
