O policial militar aposentado José Roberto de Souza, de 54 anos, morreu durante a manhã desta sexta-feira (19), em Campo Grande.
De acordo com o site JD1 Notícias, ele era acusado de ter assassinado o empresário Antônio Caetano de Carvalho, de 66 anos, a tiros durante uma audiência de conciliação na sede do Procon, em Campo Grande, em 2023.
A informação da morte foi repassada pelo advogado de José, que marcou uma coletiva de imprensa para detalhar o ocorrido.
Não foram repassados detalhes a respeito do falecimento do militar aposentado.
Caso
Uma dívida de R$ 630 de José Roberto com Antônio acabou indo parar em uma audiência de conciliação na Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-MS) e terminou com a morte da vítima que prestou um serviço para o autor.
José Roberto atirou três vezes na cabeça vítima antes de fugir do local. Ele se entregou a polícia poucos dias após o crime.
Júri popular - A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) proferiu uma decisão unânime negando um recurso interposto pelo policial militar aposentado.
Leia Também

Amigos lamentam morte de jovem em capotamento em MS

Jovem é socorrido com mão toda ensanguentada ao ser esfaqueado em MS

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bodoquena

Motociclista bêbado é preso pela Guarda Municipal de Bonito

Homem é detido após denúncia de ameaça em aldeia indígena em MS

Guarda municipal prende quatro jovem após briga generalizada

Guarda Municipal de Bonito em apoio a corrida do trabalhador 2025

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS
