Menu
sexta, 2 de maio de 2025
Busca
praia parque cachoeiras
Procura-se

Polícia tenta localizar foragidos após prisão de líder de facção criminosa que agia em cidade de MS

Mulher de 26 anos agia em Sidrolândia e foi presa em Campo Grande

1 Ago 2024 - 07h45Por Redação/ Bonito Informa

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (30), uma mulher de 26 anos, apontada como líder de uma organização criminosa, responsável por tráfico de drogas e homicídio que agia no município de Sidrolândia, porém, ela foi capturada em Campo Grande.

A investigação iniciou-se há cerca de quatro meses, quando a polícia prendeu três pessoas, sendo dois homens, um de 23 e 22 e uma mulher também de 22 anos.

Segundo o TopMídiaNews,  a Delegacia de Sidrolândia identificou outros membros da organização criminosa, um homem de 29 anos, preso desde 15 de outubro de 2023, mas com a ajuda de sua esposa, continua a comandar o tráfico de drogas no município.

Já no dia 5 deste mês, mais um integrante da organização foi preso por tráfico, delatando os chefes do grupo e os fornecedores das drogas apreendidas. Após audiência de custódia, ele foi solto e acabou sofrendo uma tentativa de homicídio, no dia 8 de julho de 2024, devido à delação.

Ainda conforme a Polícia Civil, a ordem para matar o homem foi dada de dentro do presídio. O casal fez uma chamada de vídeo, ‘condenando’ o rapaz por ter entregado todo o esquema. A mulher estava acompanhada de Luiz Antônio Taques da Silva, de 25 anos, e João Vitor Vitoy, de 30 anos.

A Polícia Civil identificou os autores da tentativa de homicídio e obteve a decretação da prisão preventiva de todos os envolvidos. A mulher foi localizada e presa em Campo Grande, sendo conduzida à Delegacia de Sidrolândia para as devidas providências.

A Polícia Civil pede ajuda da população para tentar localizar Luiz Antônio Taques da Silva, de 25 anos, e João Vitor Vitoy, de 30 anos. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através do WhatsApp (67) 99232-3721 – as denúncias são anônimas.

Leia Também

Amigos lamentam morte de jovem em capotamento em MS Despedida
Amigos lamentam morte de jovem em capotamento em MS
Jovem é socorrido com mão toda ensanguentada ao ser esfaqueado em MS Caso de Polícia
Jovem é socorrido com mão toda ensanguentada ao ser esfaqueado em MS
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bodoquena Caso de Polícia
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bodoquena
Motociclista bêbado é preso pela Guarda Municipal de Bonito Caso de Polícia
Motociclista bêbado é preso pela Guarda Municipal de Bonito
Homem é detido após denúncia de ameaça em aldeia indígena em MS Caso de Polícia
Homem é detido após denúncia de ameaça em aldeia indígena em MS
Guarda municipal prende quatro jovem após briga generalizada Segurança
Guarda municipal prende quatro jovem após briga generalizada
Guarda Municipal de Bonito em apoio a corrida do trabalhador 2025 Segurança
Guarda Municipal de Bonito em apoio a corrida do trabalhador 2025
Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS Caso de Polícia
Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS
Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS Triste
Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS
Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito Segurança
Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.