Nesta madrugada de ontem (31), policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo quando foram acionados para atender ocorrência de perturbação do sossego alheio por abuso de instrumentos sonoros em uma residência a Rua Nelson Felício em Bonito.
No local, policiais militares constataram que havia um homem que ouvia som o qual teria sido orientado a reduzir o volume e alertado sobre as causas e consequências da contravenção penal de perturbação do sossego alheio.
Durante rondas pela cidade, a equipe foi novamente acionada por populares, os quais informaram sobre uma suposta agressão física entre um pai de 47 anos e seu filho de 27 anos, no mesmo endereço. No local, a equipe presenciou ambos em vias de fato e para conter a agressão e resguardar a integridade física de todos, foi necessária a intervenção policial, haja vista que os envolvidos estavam em visível estado de embriaguez e apresentavam comportamento agressivo.
Após a contenção, foi relatado que o filho de 27 anos teria se exaltado com o pai, após ter sido orientado sobre o volume do som vindo a proferir insultos e ameaças contra seu genitor, culminando em agressão física resultando em escoriações no seu joelho esquerdo.
As partes foram encaminhadas até a Delegacia sendo que o homem de 27 anos, filho da vítima, foi conduzido como autor por lesão corporal dolosa.
Denuncie
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
