Em ações de patrulhamento ostensivo e preventivo, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul cumpriu dois mandatos de prisão nos municípios de Bonito e Bodoquena.
Na noite de 23 de outubro, por volta das 23h30, policiais militares em patrulha no bairro Bom Viver, em Bonito, abordaram um homem em atitude suspeita na Rua Cândido Luiz Braga. O indivíduo, de 27 anos, demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, o que motivou a equipe a realizar uma abordagem e uma revista pessoal. Após consultas ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que o homem estava foragido da justiça. Ele foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Já na manhã desta terça-feira (24), em Bodoquena, a polícia efetuou outra prisão. Durante uma fiscalização no terminal rodoviário, os policiais verificaram a documentação de um passageiro de ônibus, constatando que ele possuía pendências judiciais. Com base na consulta ao sistema, foi comprovada a existência de um mandado de prisão preventiva emitido pela Comarca de Campo Grande contra um homem de 28 anos, que foi então detido para a Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar ressaltou que as abordagens são uma medida preventiva para garantir a segurança pública e a ordem nas cidades.
A instituição disponibiliza os contatos 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Bonito), e 190 ou 3268-1646 (Bodoquena) para ocorrências, denúncias e informações.
Saiba Mais

Polícia Penal de MS assume realização de escoltas e transferências interestaduais de presos

Projeto Cinoterapia da Polícia Militar participa de ações preventivas em Bonito

Mãe salva adolescente de estupro e Polícia Prende idoso que estava só de cueca
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
