A Polícia Militar de Bonito (MS) detectou dois homens em situações distintas por desobediência a decisões judiciais, em ocorrências registradas entre os dias 10 e 11 de setembro de 2024.
Na noite de terça-feira (10), por volta das 20h15, os policiais receberam uma denúncia de que um homem com restrição judicial estaria participando de um evento no bairro Marambaia.
Após localizar o local e identificar o indivíduo, constatou-se que o homem, de 45 anos, estava infringindo uma decisão judicial que determinava o seu recolhimento domiciliário a partir das 20h. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Na manhã de quarta-feira (11), por volta das 08h00, durante o patrulhamento, os policiais abordaram um homem de 32 anos em atitude suspeita próxima à subestação de energia da cidade. Após a verificação, foi constatado que ele possuía um mandato de prisão em aberto
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias e informações por meio dos números 190, 3255-3361 e 99222-9163 em Bonito.
Saiba Mais

"Novos Contatos para Facilitar Seu Atendimento no Laboratório Bonito"

Durante cinco dias Bonito será destino de inovação e networking no Inspira Ecoturismo

Paulo Corrêa solicita reparos urgentes na ponte sobre o Rio Miranda na MS-345, em Bonito
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
