Menu
quinta, 16 de julho de 2020
BANNER ANNA
Busca
ZAP INFORMÁTICA
TRÁFICO DE DROGAS

Polícia descobre 'depósito do tráfico' e apreende 1,3t de maconha

A polícia apreendeu munições de vários calibres, uma espingarda e 1.375 quilos de maconha em uma chácara próximo à cidade de Ponta Porã

4 Nov 2019 - 10h21Por Redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem (3), munições de vários calibres, uma espingarda e 1.375 quilos de maconha em uma chácara próximo à cidade de Ponta Porã.

A apreensão ocorreu depois que equipe abordou o condutor de um VW Gol de cor branca e placas de Várzea Grande (MT). Durante a entrevista, o homem de 62 anos de idade, estava nervoso e com respostas desencontradas.

Os policiais perguntaram onde residia e se havia algum ilícito em sua residência. Ele disse morar em uma chácara próxima e que poderiam ir até lá. Ao chegar na residência, os policiais visualizaram um homem com uma espingarda que, ao perceber a aproximação policial, correu para o interior da casa.

O homem de 48 anos de idade disse que cuidava do local para o condutor do Gol. Durante a vistoria na residência, os policiais localizaram a arma de fogo, uma espingarda municiada com cinco cartuchos, além de várias munições sendo: sete de calibre .380; seis de calibre 12; 45 de calibre .22; uma de calibre 7,62; e, uma de calibre 9mm. O condutor do VW Gol disse que alugava a chácara para guardar o entorpecente.

Em um cômodo da edificação de madeira ao lado da casa, os policiais localizaram vários sacos com volumes prensados da droga e um porão, com mais sacos do entorpecente. Um caminhão que seria utilizado para o transporte do entorpecente também foi apreendido. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Uma segunda equipe do DOF deu o apoio no deslocamento do material apreendido.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS - NOITE DE TERROR
NOITE DE TERROR: Criança de 04 anos baleada por atirador em noite sangrenta morre no hospital
CRUELDADE
EM MIRANDA: homem é preso transportando 10 galos de briga
DEU RUIM PARA O 'ENGRAÇADÃO'
Bêbado e sem CNH, motorista é flagrado dando ‘cavalinho de pau’, em Bodoquena
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É CRIME! DENUNCIE!
Mulher é agredida e tem carro apedrejado por marido, em Bonito
COVARDIA
'Vou ter o prazer em arrancar o seu pescoço': filho espanca e ameaça mãe de morte, em MS
REFORÇO NA SEGURANÇA
Segurança pública ganha reforço de mais de 100 novas viaturas em MS
FURTO EM MERCADO
Bandido arromba porta de mercado e leva R$500, em Bonito
FURTO
Pedreiro tem ferramentas de trabalho furtadas, em Bonito
PRESO
Estudante que causou acidente com morte de namorada é levado para presídio
FURTO
FOLGADO: homem tem carro e corrente de ouro furtada por amigo, em Bonito