A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana, cumpriu, no final da tarde de ontem (5), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 44 anos, que estava foragido. O indivíduo é investigado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e violação de domicílio.
A vítima solicitou medidas protetivas em novembro de 2024, no entanto, o suposto autor, na madrugada do dia 13 de fevereiro de 2025, invadiu a sua residência. Na ocasião, entrou pela janela da cozinha e foi até o quarto da vítima, onde a imobilizou sobre a cama. Durante a luta para se libertar, a vítima sofreu lesões no polegar da mão direita e hematomas nas pernas.
O suposto autor também tentou levar o filho menor para uma fazenda contra sua vontade e, ao retornar ao quarto da mulher, voltou a agredi-la fisicamente. A mulher conseguiu se desvencilhar e ameaçou chamar a polícia, fazendo com que o autor deixasse o local.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado foi devidamente cumprido, e o preso encontra-se à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e orienta as vítimas a denunciarem qualquer violação de direitos por meio dos canais oficiais de atendimento.
Leia Também

Guarda Municipal de Bonito em apoio a corrida do trabalhador 2025

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS
