Pular para o conteúdo
sábado, 31 de outubro de 2026Bonito 20°
Bonito Informa

Segurança

Polícia Civil incinera 325 kg de drogas apreendidas ao longo do ano em MS

As substâncias foram apreendidas ao longo do ano em diversas operações e atendimentos de ocorrência. Estima-se que o montante destruído represente um prejuízo de quase R$ 5 milhões

Por Redação/ Bonito Informa/PCMS
(1 min de leitura)
A Delegacia de Ladário reforça que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do telefone (67) 3226-1090, garantindo o sigilo da identidade do informante - PCMS

Na manhã desta quinta-feira, 4 de dezembro de 2025, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ladário realizou a incineração de aproximadamente 325 quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína, que estavam apreendidos na unidade policial.

As substâncias foram apreendidas ao longo do ano em diversas operações e atendimentos de ocorrência. Estima-se que o montante destruído represente um prejuízo de quase R$ 5 milhões ao tráfico de drogas.

A destruição dos entorpecentes ocorreu nas instalações da Granha Ligas e contou com a presença de representantes do Ministério Público, Vigilância Sanitária e Perícia Científica, garantindo a regularidade e fiscalização de todo o procedimento.

A incineração marca o encerramento do ciclo legal de apuração dos fatos e reforça o compromisso da Polícia Civil de Ladário no enfrentamento ao tráfico ilícito de drogas, promovendo maior segurança e tranquilidade à população.

A Delegacia de Ladário reforça que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do telefone (67) 3226-1090, garantindo o sigilo da identidade do informante.

Compartilhe esta notícia

Mais em PolicialVer mais