Policiais civis da Delegacia de Iguatemi prenderam, em flagrante, o suspeito de dois furtos de bicicletas ocorridos em dois estabelecimentos comerciais distintos, na manhã desta segunda-feira (13).
A Polícia Civil foi comunicada via telefone funcional com o envio de vídeos dos estabelecimentos comerciais que uma pessoa havia subtraído duas bicicletas durante essa manhã. O primeiro furto ocorreu por volta das 9h50. Em seguida, o autor subtraiu uma segunda bicicleta por volta das 10h em uma farmácia no centro da cidade, abandonando o objeto no local do primeiro fato.
Após a comunicação, os policiais iniciaram diligências para identificar o autor e recuperar os objetos subtraídos. O suspeito foi encontrado em um estabelecimento comercial e preliminarmente confessou a autoria, informado à equipe aonde estariam as bicicletas.
Os policiais realizaram sua prisão em flagrante pelo delito de Furto Majorado pela continuidade delitiva e encaminhado à Delegacia de Polícia de Iguatemi para providências cabíveis.
As bicicletas foram recuperadas e entregues aos proprietários.
Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp: (67) 3471-1372.
Saiba Mais

PM de Bonito e DEMTRAT iniciam sobre o uso de bicicletas elétricas

Maio Amarelo aborda diferença entre bicicletas e veículos ciclomotores em Bonito

DOF apreende maconha, skunk e haxixe transportados em bicicletas na fronteira
Leia Também

Jornalista gritou por socorro para vizinhos após ser esfaqueada em MS

Enteada é ameaçada de morte pelo ex-padrasto em MS

Casal denuncia empresa por suposto golpe na venda de casa pré-fabricada em Bonito

Homem é preso em flagrante por bater na namorada em Bonito

Jornalista é assassinada pelo ex-noivo em Mato Grosso do Sul

Homem é baleado ao tentar proteger namorada durante ataque em MS

Mulher agride ex com socos, martelada e vassouradas por não querer fim de romance

Criança entra na casa de vizinho e morre afogada em piscina em MS

Adolescente é apreendido em Anastácio por ameaçar família com facão
