Menu
sábado, 18 de julho de 2026
Busca
INTERNET BONITO
Caso de Polícia

Polícia Civil elucida homicídio de vítima brutalmente torturada em MS

Testemunhas foram inquiridas, ajudando a esclarecer a motivação, a autoria da tortura e do homicídio

28 Mai 2026 - 13h16Por Acadêmica Danusa Santana

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, acaba de elucidar um homicídio cuja vítima foi brutalmente torturada, enforcada, e teve o seu corpo enterrado pelos autores numa cova rasa no Jardim Canguru, nesta capital.

O crime ocorreu no dia 19 de novembro de 2025 e o corpo – com sinais de tortura – foi encontrado em um local ermo, em uma mata frequentada por usuários de entorpecentes. As mãos da vítima estavam amarradas e o pescoço com sinais de enforcamento.

Além disso, os membros inferiores se encontravam no interior de uma mala, sem que houvesse a separação do tronco, acreditando-se que não houve tempo ou ferramentas para realizar o espostejamento.

Diligências realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) evidenciaram que a vítima foi morta por se desentender com um indivíduo que comandava o tráfico de drogas na região, sofrendo emboscada por ele e outras três pessoas.

Em continuidade, um dos autores foi preso pela DHPP e, ao confessar o crime, detalhou a sua atuação e a dos seus três comparsas, alegando que ele teria praticado apenas a imobilização.

Testemunhas foram inquiridas, ajudando a esclarecer a motivação, a autoria da tortura e do homicídio. A DHPP representou ao Poder Judiciário pela decretação da Prisão Preventiva do trio, pleito que foi deferido.

Ernandes dos Santos, Sebastião Ernesto Rafael de Oliveira e Paulo Sérgio de Souza Rezende permanecem foragidos, sendo divulgados cartazes com os seus dados para que a população auxilie na captura desses indivíduos.

 

Leia Também

Homem passa mal durante caminhada, cai e morre horas depois Policial
Homem passa mal durante caminhada, cai e morre horas depois
Jovem é acusado de 'dar em cima' de adolescente e tem dente quebrado Caso de Polícia
Jovem é acusado de 'dar em cima' de adolescente e tem dente quebrado
Mulher ameaça beber sangue de vítima por dívida de perfumes em MS Caso de Polícia
Mulher ameaça beber sangue de vítima por dívida de perfumes em MS
Jovem morre carbonizado durante incêndio em casa Caso de Polícia
Jovem morre carbonizado durante incêndio em casa
Técnico de enfermagem é preso suspeito de torturar adolescente deficiente Caso de Polícia
Técnico de enfermagem é preso suspeito de torturar adolescente deficiente
De frentista a policial: a história de Carlos Alberto inspira Bodoquena De abastecer viaturas a vestir a farda
De frentista a policial: a história de Carlos Alberto inspira Bodoquena
Mulher denuncia ameaça de morte em negociação de imóvel  Caso de Polícia
Mulher denuncia ameaça de morte em negociação de imóvel
Homem tenta matar companheira enquanto ela dormia Caso de Polícia
Homem tenta matar companheira enquanto ela dormia
Criança de 2 anos cai em piscina e morre afogada Em MS
Criança de 2 anos cai em piscina e morre afogada
Funcionário morre em queda de quadriciclo na zona rural de MS Triste
Funcionário morre em queda de quadriciclo na zona rural de MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.