Policiais militares de Bodoquena realizavam abordagens preventivas no terminal rodoviário do município quando foram acionados por funcionários de uma determinada empresa intermunicipal, pois passageiros estariam causando desordens (gritarias e fumavam) no interior de um ônibus que vinha de Miranda.
Os policiais montaram um ponto base no terminal e observaram a chegada do ônibus e no desembarque verificaram que dois homens desceram do veículo sendo apontados como os causadores das desordens e perturbação do sossego alheio.
Primeiramente, foi identificado um homem de 32 anos que falava em tom elevado se negando a mostrar seus documentos e dizia ter tido uma discussão com seus irmãos no interior do ônibus. Foi identificado, também, outro homem de 37 anos o qual foi submetido a revista pessoal sendo que passou a ameaçar e desacatar os policiais militares e após, checagens no sistema de segurança pública, verificou-se que possuem fichas criminais.
Durante a revista pessoal nos suspeitos, foi localizada uma porção de entorpecente semelhante a crack em um dos bolsos do homem de 32 anos onde foi dada voz de prisão por perturbação do sossego alheios, ameaça, desacato e porte de drogas sendo todos encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para elucidação dos fatos.
Denuncie
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).
Saiba Mais

Polícia Civil apreende mais de 30 mil pares de tênis falsificados durante ação em MS

Polícia Militar de Bonito apreende mercadorias contrabandeadas em veículo com placa estrangeira

Polícia Militar de Bonito Prende Homem por Agressão Doméstica e Apreende Arma Branca
Leia Também

Operação Themis da Polícia Militar em Bonito

Homem morre após ataque de enxame de abelhas em fazenda de Coxim

Polícia Militar cumpre 03 mandados de prisão em menos de 3 horas em Bonito

Muito além do patrulhamento: Cavalaria da PMMS fortalece laços com a comunidade

Mulher é sequestrada em Iguatemi e encontrada presa na casa do ex

Professora é investigada por usar rede social para ofensas racistas

Menino de 6 anos morre após sofrer queimaduras em acidente doméstico em MS

Motociclista baleado por policial tentou dar 'carteirada' dizendo que tio era policial

Homem executado em MS tinha mais de 60 passagens criminais
