A Polícia Militar de Bodoquena recebeu uma ligação informando que um indivíduo, portador de deficiência, sofreu uma crise, resultando em danos a móveis da residência e a um veículo. Após constatação dos danos, a equipe acionou o hospital, mas o indivíduo já havia deixado o local, tomando rumo desconhecido.
Posteriormente, a equipe recebeu contato do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), informando que o indivíduo se apresentou na unidade, relatando os danos causados à sua residência. A equipe verificou que o indivíduo estava sob os cuidados de uma mulher, enquanto seus tios estavam fora da cidade e retornariam apenas no final da tarde.
Em contato com a assistente social, foi informado que, ao retornarem, os tios do indivíduo poderiam se envolver em um desentendimento sobre os danos causados no local.
Dada a condição emocional do indivíduo e visando evitar qualquer situação de risco, ele foi encaminhado e os fatos comunicados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.
Denúncie
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
