Homicídio
Pedreiro é morto com vários tiros na cabeça em propriedade rural
Corpo teria sido encontrado por um agente de saúde da cidade

O pedreiro Reinaldo Pavão, de 69 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (7) em uma residência no Assentamento Nossa Senhora de Fátima, zona rural de Sete Quedas, a 467 quilômetros de Campo Grande. A vítima apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do rosto.
Segundo o TopMídiaNews, o corpo de Reinaldo foi localizado por um agente comunitário de saúde durante visitas de rotina às famílias do assentamento.
O agente informou à polícia que chegou à residência, bateu palmas e, como não recebeu resposta, olhou pela janela do imóvel. Momento que viu o morador deitado na cama com marcas de tiros e acionou a Polícia Militar.
Os policiais foram até o local e encontraram o agente de saúde acompanhado de um vizinho. Ao entrarem na residência, confirmaram que Reinaldo já estava morto.
Ainda conforme o registro policial, um morador da região relatou ter ouvido disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (6), por volta das 22h.
A área foi isolada para o trabalho da perícia e, em seguida, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, onde o caso foi registrado como homicídio.
Mais em PolicialVer mais
Casal é flagrado em atos obscenos em praça

Ewerton preparava chegada da filha antes de morrer

Homem baleado na cabeça em MS morre no Hospital

Disparos de arma de fogo deixam um homem morto e outro ferido em Bonito





