Polícia Civil investiga provável acidente de trabalho que terminou de maneira trágica, ontem, no distrito de Nova América, cerca de seis quilômetros de Caarapó. Eduardo da Conceição Marques, 20 anos, morreu depois de parede desabar sobre ele quando desmontava aviário, em fazenda. O jovem ainda implorou pela vida enquanto era socorrido, mas não resistiu.
Conforme Boletim de Ocorrência, Eduardo, um tio, operador de trator e dois outros ajudantes trabalhavam no local desmontando aviário usado para criação de frango de corte. Em determinado momento, parte da parede cedeu e caiu em cima de Eduardo.
Ainda de acordo com relatos das testemunhas, outra parte da construção caiu no sentido contrário e atingiu o trator que era utilizado no trabalho.
O tio imediatamente teria colocado o sobrinho na carroceria de Saveiro e o levado para posto de saúde na cidade de Caarapó. Enquanto agonizava, o jovem insistentemente pedia pressa no socorro, mas no caminho do socorro médico parou de respirar.
Constatada a morte no posto de saúde, o tio levou para casa o corpo do sobrinho e chamou por policiais. Em avaliação inicial, foi constatado que havia lesões no abdômen e costas de Eduardo. Inquérito foi aberto para investigação como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

FATALIDADE: Jovem de 22 anos é atingido por raio e morre em MS

PMA doa pescado apreendido para associação que cuida de idosos na cidade de Miranda

LUTO: Morre aos 91 anos o coronel Adib Massad, lenda da segurança nas fronteiras de MS

Operação Cidade Segura flagram 45 motoristas embriagados em Aquidauana e Miranda

Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para PolÃcia Civil, confira Edital

Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para PolÃcia Civil, confira Edital

Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS

Guarda Municipal prende autor de furto em menos de 12 horas em Bonito (MS)

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito
