Suposto padre de uma paróquia nas Moreninhas, de 41 anos, foi preso após oferecer R$ 2 mil para ter relações e tentar abusar sexualmente de um adolescente de 16 anos.
Conforme o site TopMídiaNews, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, o pai do adolescente, que procurou a polícia, contou que o filho teria saído de casa sem autorização, indo até a residência de um homem, suposto "Pároco" de uma Paróquia das Moreninhas.
Chegando no local, a polícia encontrou o portão entreaberto, e entrou no imóvel e chamou o suposto homem, que abriu a porta e dentro da casa, onde se encontrava o menor.
Ao questionar o autor a respeito do motivo do menor estar na casa dele, o mesmo respondeu que o convidou o menino para tratar sobre assuntos pertinentes a um acampamento da igreja.
Já o menor, ao ser questionado a respeito dos fatos, contou que o homem teria oferecido a quantia de R$ 2 mil para ter relações sexuais com ele, e que teria tentado passar a mão em sua genitália, e que neste momento o adolescente teria se trancado em um banheiro e pedido ajuda ao seu pai e irmão, que acionaram a polícia militar.
Ainda segundo o BO, o autor se nega ter importunado sexualmente o menor, mas a vítima apresentou a polícia prints da conversa que teve com o autor e a oferta em dinheiro.
Todos foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para as providências e o homem foi preso.
Saiba Mais

Dourados terá seu primeiro padre casado

Vaca é arremessada por caminhonete e cai sobre carro conduzido por padre

Renato Teixeira, Sérgio Reis e padre Alessandro vão apresentar show especial
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
