O 7º Batalhão de Polícia Militar deflagrou uma operação de bloqueio e saturação nos locais com maiores índices de furtos e roubos.
A ação foi realizada em Aquidauana e Anastácio.
Segundo o Midiamax, duas pessoas foram presas durante a ação que teve início na quarta-feira (05) e envolve diversas equipes policiais.
A ação terá duração de 1 mês e tem intensificado abordagens e patrulhamento. De acordo com as informações da Polícia Militar, equipes táticas serão distribuídas por todo o perímetro urbano e em pontos estrategicamente selecionados com base no controle estatístico, que apontam os locais com maiores ocorrência de crimes desta natureza.
Com a atuação dos policiais militares no primeiro dia de operação, mais de 80 pessoas foram abordadas, 23 carros e 38 motocicletas revistados, sendo duas apreendidas, encaminhadas para o pátio do Detran e 4 autos de infrações confeccionados. Já nesta quinta-feira (06) duas pessoas foram presas e 3 menores apreendidos em uma ocorrência de tráfico de drogas.
O comandante do 7ºBPM, tenente-coronel Carlos Magno, reforça que é através das ações planejadas e policiamento ostensivo a resposta efetiva contra a criminalidade. “O objetivo é proporcionar segurança para nossa comunidade, e, com essas ações especificamente, os crimes de furto e roubo serão diminuídos ou evitados”, complementa.
Saiba Mais

Idoso é preso com droga escondida em mala dentro de ônibus em cidade de MS

PM de Bonito realizou 22 prisões no mês de abril e apreendeu 51 kg de droga

Jovens são flagrados com droga na praça da Marambaia em Bonito
Leia Também

Amigos lamentam morte de jovem em capotamento em MS

Jovem é socorrido com mão toda ensanguentada ao ser esfaqueado em MS

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bodoquena

Motociclista bêbado é preso pela Guarda Municipal de Bonito

Homem é detido após denúncia de ameaça em aldeia indígena em MS

Guarda municipal prende quatro jovem após briga generalizada

Guarda Municipal de Bonito em apoio a corrida do trabalhador 2025

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS
