Ao se recusar a ficar com um ex-paquera que conheceu há 2 meses, uma mulher de 36 anos teve dois dentes quebrados ao ser agredida com barra de ferro, no Jardim Anache, em Campo Grande. O caso aconteceu há 2 semanas e a vítima acabou não denunciado o homem de 23 anos, pois o autor a ameaçou dizendo que se procurasse a polícia a mataria e colocaria fogo em sua casa com filho dela dentro.
Depois desse dia a mulher não viu mais o homem até a data de ontem, quando os dois se encontraram novamente próximo a uma igreja. O autor se aproximou da vítima, se ajoelhou e pediu perdão pelo o que havia ocorrido.
Porém, a mulher se negou a ficar novamente com o homem e foi agredida novamente. Dessa vez, com chute na perna e soco no lado esquerdo do rosto. A mulher foi embora, o autor foi até a casa dela, no Jardim Colúmbia, e começou a gritar e pedir desculpas. Os vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar.
Quando a PM chegou ao local, o homem já havia ido embora. A mulher, então, foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. Ela deseja representar criminalmente contra o autor e pediu medida protetiva. A vítima foi orientada a comparecer no Centro Especializado de Atendimento à Mulher para receber atendimento psicossocial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Guarda Municipal prende autor de furto em menos de 12 horas em Bonito (MS)

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito

Mulher é autuada por pescar em piracema e ainda no Rio Mimoso onde a pesca é proibida em Bonito (MS)

Após perseguição, veículo é apreendido com 430 kg de maconha em Jardim

Mais um fazendeiro é multado por desmatamento ilegal em área protegida em Bonito (MS)

Carro com registro de roubo no RJ cai em área alagada e motorista foge na região de MIRANDA

VÍDEO: Câmeras registraram tentativa de assalto que terminou com major baleado

Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa para plantio de soja em Bonito

Para evitar atropelamento de animais, 'passagem' será feita em dois pontos na região de Bonito
