Uma mulher, ainda não identificada, morreu em confronto com policiais, na noite deste domingo (25), na zona rural de Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, a mulher dirigia um veículo Ford/Fiesta Sedan e resistiu à abordagem policial. Ela desceu do carro e disparou contra o policial, que reagiu com três tiros.
A mulher foi atingida no tórax e abdômen. A PM encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, mas ela não resistiu.
No local, a equipe da perícia apreendeu um revólver Taurus, calibre 32, utilizado pela mulher, com quatro munições deflagradas, além de uma pistola Beretta APX, calibre 9x19 mm, pertencente ao policial militar, com três munições deflagradas e sete intactas.
Saiba Mais

Jovem morre após bater moto na traseira de caminhão em MS

VÍDEO: homem morre em acidente entre Uno e carreta

Homem de 56 anos morre carbonizado em incêndio de residência em Dourados
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
