Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta, na noite desta quinta-feira (8), em uma propriedade rural na Vila Sape, em Dourados.
De acordo com o TopMídiaNews, o marido da vítima encontrou-a caída no chão da área externa do rancho, com um fio de extensão elétrica nos lábios e sem sinais vitais.
Desesperado, ele tentou reanimá-la, mas sem sucesso. Em seguida, solicitou a ajuda de um vizinho para levá-la até uma base da CCR MS Vias, onde um médico confirmou que a mulher já estava morta há cerca de duas horas, apresentando sinais de rigidez cadavérica.
A Polícia Rodoviária Federal e uma equipe da perícia criminal foram acionadas e se dirigiram à fazenda. A perícia constatou que a mulher aparentemente estava realizando o conserto em um plug de extensão elétrica da máquina de lavar, que estava conectado à tomada, no momento do acidente.
Um fio descascado e ferramentas como chave de fenda e alicate indicam que a vítima utilizava os dentes para remover a parte plástica do fio quando sofreu o choque. Havia também uma pequena marca de sangue no chão, sugerindo que ela bateu a cabeça ao cair.
Imagens de câmeras de segurança de um vizinho corroboram o depoimento do marido, confirmando que ele chegou à propriedade minutos antes de pedir ajuda. O caso segue sob investigação.
Saiba Mais

Menino morto em acidente na Gury Marques era jovem alegre e trabalhador

Motociclista morta em acidente era mãe de 3 meninas e havia se casado há 3 meses

Policial militar morre em acidente envolvendo caminhonete e carro em rodovia de MS
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
