Homem de 28 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (24), pelo crime de sequestro e cárcere privado no contexto de violência doméstica. A prisão foi realizada pela Delegacia de Iguatemi, em ação conjunta com a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon (PR).
Segundo o TopMídiaNews, no final da tarde de ontem, familiares da vítima, uma jovem de 19 anos, compareceram à Delegacia de Iguatemi relatando o desaparecimento da mulher. Segundo informações prestadas, o ex-companheiro teria sequestrado a vítima em Iguatemi, utilizando violência e grave ameaça para forçá-la a entrar em um veículo, com destino provável ao Estado do Paraná.
A partir do registro da ocorrência e da coleta de depoimentos, a Delegacia de Iguatemi acionou a Delegacia de Marechal Cândido Rondon, informando sobre o caso e o possível paradeiro do suspeito. Com base nas informações, os policiais localizaram o homem e a vítima na residência dele, onde foi realizada a prisão em flagrante.
O autor foi autuado pelo crime de sequestro e cárcere privado no contexto de violência doméstica e permanece à disposição do Poder Judiciário do Paraná.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
