
Uma mulher, que não teve a idade revelada, foi resgatada na manhã desta segunda-feira (13) de um cárcere privado em que ficou por cerca de três meses, sem qualquer tipo de contato com o mundo externo e familiares em Sidrolândia.
De acordo com o TopMídiaNews, além de ficar trancada, ela sofreu ameaças, agressões e abusos sexuais que resultaram em uma gravidez.
A Polícia Militar foi acionada pela manhã e conseguiu conversar com a vítima que revelou a história. Segundo o site Sidrolândia News, a mulher começou a ficar presa dentro da casa a partir de fevereiro e nesse período, houve muitas ameaças de morte e agressões, inclusive, contra seu filho, de 5 anos.
Uma das últimas agressões relatadas pela mulher aconteceu no último sábado (11). Ela só conseguiu pedir ajuda após simular uma conversa com um parente e ter a confiança do marido, quando conseguiu denunciar a situação.
Porém, ela soube que está grávida, porque durante o período em que ficou trancafiada na residência, ela sofreu uma série de abusos sexuais - o marido mantinha relações sexuais a força com ela.
Após todo o relato ser colhido pelos policiais, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para o registro da ocorrência.
Nesse meio tempo, diligências eram feitas pelos militares que conseguiram localizar o marido da mulher e realizar a sua prisão.
Saiba Mais

Polícia Militar de Bonito faz campanha para ajudar população do RS

Polícia Militar em Bonito prende jovens que furtaram potes de sorvete de supermercado

Comandante da 1ªCIPM recebe visita dos novos Comandantes em Bonito da Polícia Militar Ambiental
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
