Uma mulher de 42 anos procurou a delegacia de Bonito na tarde de ontem (20), para denunciar o companheiro, de 37 anos, por ameaça no contexto de violência doméstica.
Segundo o relato, o casal vive junto há oito anos e tem um filho de sete. O homem, que é usuário de crack, retornou recentemente de uma clínica de reabilitação, mas teve uma recaída. Nos últimos dias, ele teria levado pertences da casa, como perfumes, pelúcias e roupas, para trocar por drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da ocorrência, ele teria tido um surto, pegado um ventilador e ameaçado a vítima, dizendo que ela não conseguiria contê-lo e que poderia chamar a polícia. Em seguida, deixou o local.
Diante da situação, a mulher solicitou uma medida protetiva para afastamento do agressor. A Polícia Civil registrou a ocorrência e deve tomar as providências cabíveis.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
