Um homem, com idade não revelada, procurou a delegacia de Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (12), para denunciar a ex-namorada.
Segundo o TopMídiaNews, ele relata que foi agredido com socos e marteladas pela mulher, que não aceita o fim do relacionamento.
As agressões ocorreram no bairro Portal Caiobá II. Conforme a vítima, a mulher o teria agredido com socos, marteladas, cabo de vassoura, mordidas e lhe dado um tapa no rosto. Ela ainda teria danificado a motocicleta e o capacete do homem com um cabo de vassoura.
Segundo o rapaz, o motivo da agressão foi por conta que ela não aceita o fim do relacionamento. O caso ocorreu em frente aos dois filhos da ex-namorada: uma mulher de 22 anos e um menino de 4 anos.
O homem apresentava um ferimento na barriga, braços e dedo esquerdo. Apesar das lesões e danos materiais sofridos, ele não desejou representar criminalmente contra a mulher. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Leia Também

Operação Themis da Polícia Militar em Bonito

Homem morre após ataque de enxame de abelhas em fazenda de Coxim

Polícia Militar cumpre 03 mandados de prisão em menos de 3 horas em Bonito

Muito além do patrulhamento: Cavalaria da PMMS fortalece laços com a comunidade

Mulher é sequestrada em Iguatemi e encontrada presa na casa do ex

Professora é investigada por usar rede social para ofensas racistas

Menino de 6 anos morre após sofrer queimaduras em acidente doméstico em MS

Motociclista baleado por policial tentou dar 'carteirada' dizendo que tio era policial

Homem executado em MS tinha mais de 60 passagens criminais
