Um motorista de aplicativo foi ameaçado por um homem ao tentar realizar uma corrida no bairro Vila Bela, em Coxim. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (15) e foi registrado como ameaça.
A mulher que solicitou a viagem afirmou que queria apenas ir até a rodoviária.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica.
Durante o deslocamento, os policiais encontraram o motorista nas proximidades, e ele relatou que ao chegar à residência da passageira foi ameaçado pelo companheiro dela, que prometeu incendiar o carro caso a levasse. A mulher negou qualquer agressão física e disse que houve apenas uma discussão verbal. Ela não quis registrar queixa e seguiu viagem de táxi até a rodoviária, onde embarcou para Rondonópolis (MT).
O autor evadiu-se antes da chegada da PM e não foi localizado. Apesar das rondas feitas na região, o suspeito não foi encontrado.
Nenhum dos envolvidos foi encaminhado à delegacia e o caso foi registrado e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Coxim para providências legais.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
