Maria do Carmo Moreira Gomes, 42 anos, morreu após não resistir aos ferimentos sofridos em um acidente grave, na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.
Segundo um comerciante de 53 anos, que possui um comércio em frente ao local, a motociclista e o motorista da picape estavam parados no semáforo na Avenida Guaicurus, aguardando o sinal abrir, quando o motorista do caminhão, de 35 anos, sem conseguir frear, acabou prensando Maria do Carmo contra a traseira da picape.
De acordo com o TopMídiaNews, com a forte batida, Maria do Carmo foi parar embaixo do veículo pesado. Ele sofreu múltiplas fraturas na região inferior do corpo
O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Guaicurus e Rua da Divisão, no Jardim Nashiville. Maria seguia em direção a uma loja de materiais de construção, a 600 metros do local, para comprar pisos para a casa dela, que está passando por reforma. O pedreiro a aguardava no local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Eles ficaram em torno de 40 minutos fazendo reanimação na vítima, mas sem sucesso. Ela faleceu no local.
A via foi interditada pela equipe da BPMTran (Polícia Militar de Trânsito). O motorista do caminhão permaneceu no local, bastante abalado.
Segundo o comerciante, que não quis se identificar, o cruzamento e cena frequente de acidentes. Ele reclama que o semáforo sempre sofre defeito e para de funcionar, além da pouca sinalização.
Saiba Mais

Homem morre afogado após passar mal durante mergulho em MS

Motorista morre em acidente entre caminhões em MS

Morre criança que teve quase 70% do corpo queimado após ser deixada sozinha pelo pai
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
