A morte do taxista Devanir Silva Santos, 35 anos, chocou os moradores de Ribas de Rio Pardo, na manhã de ontem (13). Segundo o site TopMídiaNews, ele foi assassinado para ter o veículo roubado.
Leal e respeitado na cidade, a dor é revolta consomem amigos da vítima que não entendem tamanha crueldade.
''Que pena que você se foi meu amigo. Nossos dias sem você serão tristes. Você foi grande amigo e parceiro'', lamentou um homem pelo Facebook.
Revolta
Valcir Silva, jornalista local, pediu desculpas ao público por não conseguir conter o desabafo e revolta contra os três criminosos que tiraram a vida do taxista.
''... minha responsabilidade é informar e ser imparcial. No entanto, sou humano e possuo sentimentos'', disse o comunicador que conhecia Devanir.
''... era mais do que um taxista; um pai, trabalhador, amigo leal, pessoa respeitada na sociedade. Sua perda deixa um vazio irreparável'', escreveu na rede social.
Uma mulher relembrou um pouco da vivência com o taxista.
''... ser humano humilde demais e na sua profissão ajudou muita gente. Uma delas foi meu pai que ele ajudou. Deus o receba de braços abertos'', anotou uma mulher bastante abalada.
Outro homem também se lembrou quando precisou dos serviços de Santos.
''Nossa eu conheci ele quando estava morando aí em Ribas. Sempre ligava pra ele e dizia: me leva na Rodoviária''.
Crime
Devanir era taxista em Ribas do Rio Pardo e estava desaparecido desde a noite de terça-feira (11). A Polícia Civil passou a investigar o sumiço e descobriu, na quarta-feira (12), que o profissional foi sequestrado por ladrões e morto na cidade.
Os criminosos pegaram o carro da vítima, um Toyota Corolla, e seguiram para Campo Grande, deixando o corpo do taxista ocultado em uma área de mata na pequena cidade. O veículo foi abandonado na Vila Santa Dorothéa, na Capital.
Os suspeitos ficaram em um hotel na Avenida Afonso Pena, local onde um deles foi preso com um revólver calibre .38.
Outro foi preso em uma pousa no Bairro Universitário, também em Campo Grande e um terceiro no Bairro Estoril, em Ribas do Rio Pardo. As prisões foram em flagrante e a PCMS já pediu prisão preventiva para todos.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
