Triste
Morre idoso que teve corpo queimado pelo filho em MS
Idoso estava internado na Santa Casa em estado grave desde o dia 6 de março, quando teve casa incendiada

Morreu nesta terça-feira (1°), Geraldo Pereira da Silva, 79 anos, idoso queimado pelo próprio filho, em Naviraí - a 359 quilômetros de Campo Grande. O idoso estava internado na Santa Casa em estado grave desde o dia 6 de março, quando foi vitimado.
Conforme o TopMídiaNews teve acesso, Geraldo teve uma piora na evolução clínica e o estado de saúde era gravíssimo.
Geraldo enfrenta uma infecção grave desde o dia 13, como foi constatado no boletim médico da época. Apesar de medicado com antibióticos, a infecção continuava resistente.
Como tudo aconteceu
O autor do ataque contra Geraldo foi o próprio filho, policial militar aposentado, Carlos Aparecido da Silva, 53 anos. Segundo soube o TopMídiaNews, a família ficou em estado de choque ao tomar conhecimento da situação.
Naquela oportunidade, todos os familiares tiveram uma angústia, tensão, preocupação e até mesmo ansiedade por conta do fato gerado pelo filho do idoso. Geraldo teve 33% do corpo queimado.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o hospital, onde, em conversa com a filha da vítima, ela relatou que o irmão teria agredido e ateado fogo no pai e a mãe de 73 anos estaria sozinha com o autor na casa.
Rapidamente a guarnição foi até a residência, onde, ao chegarem, encontraram a mesma incendiada e a mãe do autor com uma mangueira de jardim tentando apagar o fogo e gritando com o filho na cozinha da casa em chamas.
Os policiais militares adentraram na casa em chamas, já tomada por muita fumaça e encontraram o suspeito caído inconsciente no chão da cozinha. Os militares o arrastaram para fora e o encaminharam juntamente com a mãe para o Hospital Municipal de Naviraí.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar incêndio que atingiu toda a residência. Enquanto a guarnição da Polícia Militar se deslocava com a mãe e o autor para o hospital, ele recobrou a consciência e ao ser indagado sobre o ocorrido disse não se lembrar de nada.
Após receber atendimento médico, o homem foi encaminhado para o 1° Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de incêndio, homicídio qualificado na forma tentada e lesão corporal.
Mais em PolicialVer mais
Casal é flagrado em atos obscenos em praça

Ewerton preparava chegada da filha antes de morrer

Homem baleado na cabeça em MS morre no Hospital

Disparos de arma de fogo deixam um homem morto e outro ferido em Bonito





