Morreu na madrugada desta quinta-feira (9), Emília Lara, 1 ano, afogada pela mãe, em São Gabriel do Oeste (MS).
Segundo o TopMídiaNews, a confirmação foi feita pela avó através de despedida nas redes sociais.
A bebê sofreu a violência no dia 2 de setembro, na cidade do interior e foi socorrida em hospital local. No dia 3 deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu meses internada.
Na época, a mãe da vítima, de 31 anos foi presa em flagrante no dia seguinte, por tentar matar a filha.
Pela rede social, a avó materna contou os dias de internação da neta e com louvores e palavras de Deus, manteve forças pela saúde da menina. A bebê chegou a receber alta após meses internada, mas teve uma piora.
A menina era cardiopata e voltou a ser hospitalizada no dia 5 de novembro no Hospital Regional de Campo Grande, quando foi diagnosticada com pneumonia.
Entre idas e voltas, ela comemorou o aniversário de 1 ano em casa e faleceu hoje. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Saiba Mais

Menina de 4 anos enfrenta nova luta por ecocardiograma em MS

Família se emociona com desenho deixado por menina morta com picada de aranha em MS
Leia Também

Motorista faz 'cavalinho de pau' e foge da polícia com arma e crianças em veículo

Operação Pantanal: com preparação e planejamento bombeiros mantém atuação em todo o MS

Candidata a vaga de emprego registra denúncia após ouvir recusa por ser mãe

Compra pela internet vira caso de Polícia em Bonito e ladrão debocha de vítima

Morador realizou massagem cardíaca em grávida encontrada morta em MS

Golpe da falsa gerente: homem perde quase R$ 12 mil após videochamada pelo WhatsApp em Bonito

Padrasto é preso por estuprar a enteada de 5 anos em MS

Delegacias de Campo Grande, Batayporã e Jardim fecham na sexta devido ao feriado municipal

Motorista morre em acidente entre caminhões em MS
