O proprietário da casa onde Joyce Gutierrez de Lima, de 19 anos, foi encontrada morta, tentou fazer massagem cardíaca na vítima, na noite desta quarta-feira (11), em uma residência na Rua Piacatu, no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, a vítima estava sozinha e a suspeita é que ela possa ter sofrido uma crise de epilepsia.
O dono do imóvel chegou do trabalho por vota das 17h e ao abrir a porta encontrou a Joyce caída no chão da sala e ao perceber que estava com a coloração roxa e não apresentava respiração, ele tentou uma massagem cardíaca, mas sem sucesso.
Ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros que constataram óbito. A jovem estava grávida de 7 meses, mas o bebê também morreu.
O proprietário da casa informou que conhecia a jovem desde criança, sempre teve contato com sua família, sempre a acolheu, mas que nunca teve relacionamento com ela, mas que chegou a namorar a irmã dela.
Ainda segundo o relato da testemunha, a vítima tomava remédio para convulsão e que o médico havia diminuído a dosagem para 1 comprimido pela manhã e outro a noite, devido à gravidez.
A Polícia Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal), onde um exame de necropsia irá determinar a causa da morte.
A informação de que a Joyce era epilética e fazia uso de medicamentos controlados foi confirmada pela irmã, ao comparecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) – Cepol. O caso segue sobre investigação e é tratado inicialmente como morte natural.
Saiba Mais

Briga familiar termina com homem esfaqueado e mulher pedindo medida protetiva em Bonito

Mulher é estuprada após festa em MS

Mulher denuncia agressões e ameaças do companheiro em Bonito
Leia Também

Náutico bate Operário nos pênaltis e conquista Campeonato Estadual Sub-13

Professor de dança continuará preso por matar o pai em MS

Mulher é ameaçada com foice e pede medidas protetivas em MS

Preso ameaça e desacata policiais durante procedimento em delegacia de Bonito

Mulher é agredida na frente da filha de 2 anos em MS

Jovem é detido pilotando moto com placa adulterada e sem habilitação em Bonito

Homem é preso por dirigir embriagado em via pública no centro de Bonito

Tablet furtado é recuperado e homem é conduzido por receptação culposa em Bonito

Guarda Municipal de Bonito apoia Cavalgada de São Pedro Apóstolo
